ESSE DIA QUE NÃO CHEGA...

          
          Saudações RN, amigos do Dinastia.

          Estamos vivendo uma grande expectativa por esse dia 27. Um dia que não chega nunca. A tensão só aumenta a cada dia que passa, louco para que aconteça " a última volta do ponteiro", como dizia o saudoso rubro-negro Jorge Curi, lógico, com mais uma vitória do nosso Mengão. Título esse que nos colocará de volta na Libertadores. Além da importância de ser uma grande conquista a nível nacional.

         Seja com quem for (e como for), será o dia em que todo rubro-negro tem que acreditar que dá, apoiar pra valer, mesmo com tudo desfavorável: jogaremos fora de casa, precisando vencer um adversário historicamente difícil... Mas o que importa? Se só a vitória interessa, vamos em busca dela! Independentemente de quem jogará, todos devem entrar com sangue nos olhos, pois será um jogo difícil e será imprescindível elevar ao máximo a vontade e a emoção no campo de jogo. Será a hora de esquecermos de assuntos corriqueiros, como Márcio Araújo, estádio, terreno, Rueda, treinador de goleiros... Nada disso importará nesses 90 minutos mais importantes do ano, e sim, a nossa fé em acreditar que esse time pode (e vai!) conseguir conquistar o tetra da copa do Brasil. Esse é o foco, esse é o rumo.

         Enquanto esse dia tão esperado não chega, vamos observando a postura do time na Sulamericana e no Brasileiro. Competições importantes, que não podem ser deixadas de lado. A Sulamericana, por ser um título internacional, lembrando que é de suma importância vencê-la, primeiro que não vencemos uma dessas desde 99, na histórica conquista da Copa Mercosul e também porque ela conta pontos para o ranking da Conmebol. E nesse quesito, não estamos em boas condições. Em 2017, ficamos no pote 3 no sorteio da fase de grupos. E no Brasileiro, é sempre bom terminar nas primeiras posições. Na minha opinião, com tudo que o Flamengo conseguiu nos últimos anos, em termos financeiros, terminar abaixo da terceira posição, seria uma decepção.

         Que no grande dia, todos os jogadores estejam iluminados, atentos, suando pra valer o Manto, disputando todas as jogadas com uma incrível vontade, com a verdadeira raça Rubro-Negra. Raça, atenção e suor serão elementos indispensáveis nesta final.

         Como essa ansiedade vem aumentando, a cada dia a tensão fica mais evidente, querendo ouvir os fogos, os gritos de "Gol", "Mengo" e "É Campeão", ecoar por essa Terra Brasilis. Extravasar de vez a dor da eliminação da Libertadores e um início ruim no Brasileiro. e, principalmente, ver a choradeira de nossos rivais nos vendo erguer mais uma taça de campeão.

         Conte conosco Mengão! Estamos na torcida.

         Ah, esse dia que não chega nunca...




Que seja assim...

Postagens mais visitadas deste blog

Mistério em torno de Ronaldo no Flamengo

DIAMANTE NEGRO - O PRIMEIRO "POPSTAR" DÁ GÁVEA

E DEPOIS DO JOGO JOSÉ?