DANÇANDO CONFORME A MÚSICA



(Fonte: https://twitter.com/flamengo).


 Caros amigos do Dinastia, 

tenho observado de uns tempos para cá que esse time do Flamengo joga de acordo com o desempenho do adversário, os jogadores parecem que querem sempre vencer sem fazerem  muito esforço, a intensidade muda de um jogo para o outro, de acordo com o interesse na competição ou o ritmo que o rival impõe. Alguns jogos servem como exemplo, recentemente houve dois clássicos contra o Botafogo, um time que joga sempre no limite físico com muita entrega e o mesmo  padrão  em quase todos os jogos. O Mengo jogou conforme a pedida, com raça, muita luta e nos dois jogos trouxe o resultado positivo. Já no jogo contra o Cruzeiro, um adversário que não colocou muita intensidade na partida, o Flamengo fez o mesmo,  dançou conforme a música, mas parece que faltou algo a mais para vencer o jogo,  apesar dos desfalques de dois centroavantes. Novamente, contra a Chapecoense, mais do mesmo, um jogo sem raça e pegada que até o novo treinador conseguiu identificar, e isso porque o time tinha descansado no final de semana...
O  único jogo fora da curva foi contra a própria Chape, pelo brasileirão onde o Flamengo jogou com intensidade e aplicou uma goleada. 
É esse time que queremos ver! 
Que jogue sempre no limite, com raça, honrando o nosso manto sagrado, mantendo um nível de entrega e comprometimento até o apito final, independentemente do adversário que estiver do outro lado.

Saudações Rubro Negras! 
Dalhe dalhe dalhe MenGo Seremos Campeões!

Postagens mais visitadas deste blog

Mistério em torno de Ronaldo no Flamengo

DIAMANTE NEGRO - O PRIMEIRO "POPSTAR" DÁ GÁVEA

E DEPOIS DO JOGO JOSÉ?